Páginas

Notícias de tv

As noticias de TV em minha opinião

Hoje em dia eu acho que estou vendo a coisa certa, mas não estou às vezes a mídia esconde muito as coisas quando alguém faz uma manifestação ou protesto, eles jogam a verdade para debaixo do tapete.
Quem disse que pessoas que estão reivindicando seus direitos são vândalos, isso e muito estranho, e quando eles mostram a noticia as pessoas acham que estão vendo o certo eles não colocam o que realmente deveriam um exemplo para mim foi à greve dos bombeiros, a dos correios que eles só mostraram reclamações das pessoas. Alguém foi pergunta para eles o quanto eles recebem alguém pergunto o quanto sofrem debaixo de sol ou então salvando vidas.
Boa essa é minha opinião... Sobre as noticias que estão formando coisas erradas na cabeça de algumas pessoas
  

Nenhum comentário: