Páginas

Desapego



Agora estou praticando a lei do desapego, o tempo me sussurou que se não voltei agora para a praia não vou voltar mais. 

Eu me entreguei a todos os componeste dessa praia, dei todos os tesouros que encontrei a eles e eles com sua soberba se fazendo de Humildes me deram um monte de areia. Eu fui tolo e acabei construindo meu castelo na areia e ele ainda não desabou mais vou pedir pra alguém chutar ele pra mim por que tudo não se passou de uma brincadeira. 

Não peça a uma pessoa que está a beira da morte para acreditar nos seus sonhos, isso seria tolice peça simplismente para ela ter fé e seja realista com ela.
Não coloque a pessoa dentro do seu mundinho encantado se no futuro quiser mostrar a saída do local para ela.
Eu estive assim por um tempo..acreditei que era bom para mim quando ví que todo mundo nessa praia estava feliz e eu estava apenas os amando.Tentaram me corrigir e eu tentei aprender tudo o máximo possivel para cooperar com a beleza da praia.
Eles acham que o garotinho que gostava dos som das coisas ainda está vivo..mais para surpresa deles eu posso ter matado ele a tempos.
Não obrigue uma pessoa a progredir se você é um barco naufragado.
O tempo acabou me ensinando que se as pessoas não te chamam mais para voltar para o seu..é por que realmente não se preucupam com você e querem te ver afogando.
E por favor não me venha com desculpinhas do tipo " foi para o seu bem" , "ainda te amamos e tal ".
Não tente colorir oque já deixou cinza.
Todos os componestes dessa praia são só se preucupam com seu ganho.
Vou colocar em uma caixa toda a lembrança desse período cinza, quero distância de tudo que me lembre e não quero mais contar o tempo pois sei que nunca mais serei chamado para voltar a praia.
É a minha vez de construir o meu barco sozinho e remar até um ligar humilde quem sabe eu vá para a selva de pedra que vocês preferem chamar de cidade..


Nenhum comentário: