Páginas

Homem vende negros a 1$ no Mercado Livre, entenda aqui essa idiotice.


Uma pessoa identificada pelo site foi investigada por vender negros a 1 real no mercado livre, a polícia do Rio de Janeiro tomou conta do caso e em nota os representantes do mercado livre responderam.
— É inaceitável a tentativa de desumanização da população negra, enquadrando seus indivíduos como mercadoria e remetendo os mesmos de volta à escravidão.
O autor da publicação poderá ser enquadrado no Artigo 20 da Lei n° 7.716/1989, que prevê pena de reclusão de dois a cinco anos e multa para quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.



— Apesar das ações afirmativas e dos avanços das políticas de inclusão da população negra, ainda, infelizmente, nos deparamos com atos de racismo e discriminação racial como o citado. A discriminação restringe e até anula as condições de igualdade, de direitos humanos e liberdades fundamentais dos indivíduos e enfraquece a democracia no País.

Uma pessoa assim na minha opinião deve ser presa e pior deve ser mandada em missão para África para fazer missão solidária, jogos tem limites e isso foi inaceitável e a polícia quer dar apenas 5 anos de prisão para ele sair e fazer mais.
Inaceitável. 

Nenhum comentário: