Páginas

Não, Nós Não Somos Todos Macacos.


O nossos país adora entrar nas ondinhas, se todos começam a defender ou se contra um assuntos as pessoas que adoram embarcar na onda vão pela maioria e acaba se tornando uma caca nacional de opiniões. Recentemente acompanhamos o caso do jogador Daniel Alves que comeu a banana literalmente e deu um chega pra lá no racismo em campo.
Ele mesmo disse que já sofria a anos com o preconceito em campo e que estava cansado disso tudo e então em um jogo quando foi jogada uma banana em campo ele como sinal de revolta comeu a banana.
Então o mundo inteiro começou a postar a hastag #SomosTodosMacacos na internet  e claro se dizendo revoltado com tudo que estava acontecendo.

Minha Opinião.

O povo brasileiro demorou colocar em sua pequena cabeça que nós negros não somos macacos,
afinal qualquer tipo de brincadeira ou chacota relacionada a macacos . E sinceramente.. deu muito trabalho para acabar com essas brincadeiras de mal gosto na sociedade.
E como um passe de mágica, a humanidade começa a regredir em 5 segundos e tudo por causa dessa tag, amigos pensem comigo postar #SomosTodosMacacos é o mesmo que dizer '' Se o negro é macaco nós também somos '' e na minha opinião é uma idiotice muito grande afinal quem posta isso se torna mais racista do que quem atirou a banana no jogador como ato de racismo.



Acho também que muitos famosos estão entrando na '' ondinha '' para se promover e um deles é o Luciano Hulk que está vendendo em seu site a camisa Somos Todos Macacos e detalhe, a luta contra o preconceito vale 69,99 e pode ser dividida em 12x no cartão. vejam abaixo que absurdo.
Imagem do Site Use Hulk ( Loja Virtual)


E na loja todas as modelos que estampam felizes as camisas são '' brancas ''sem mais..



Vamos acordar povo, não vamos entrar em ondinhas sem antes pesquisar, debater e discutir e quanto mais ondinhas mais difícil será lutar contra os preconceitos que nos cercam.
Ao invés de postar bobagem postem as tags sugeridas pelo amigos Douglas Belchior

Gabriel Santos

Nenhum comentário: