Páginas

TV Revolta ''O Canal do estresse''..



Essa semana pedi a uma amiga do twitter @amarlua que compartilhasse comigo sua opinião sobre a página TV Revolta do Facebook que está causando grande revolta entre os internautas politizados, que leem diariamente os veículos de informação e sabem do que estão falando( os que não estão dentro das chamadas modinhas.
Percebam algumas coisas afinal nós como seres pensantes temos que antes de tudo analisar oque dizemos e escrevemos, essa página ataca o PT de minuto a minuto sem intervalos e tem forte preferência pelos outros partidos. Não defendo o PT até porque tenho meus pontos negativos ( que são muitos) com esse partido mas percebi que esse site ataca muito o partido da Dilma e até usa de imagens violentas para julgar a atual presidência, como a imagem da senhora com uma arma na mão ou as milhares de montagens  com a Dilma sendo espancada, chutada e etc..Sem contar que ataca o FUNK muitas vezes. Eu não curto funk mas acho que deve ser respeitado assim como os outros estilos musicais, até porque a massa popular ( Camada E e D) escuta Funk.

Tenho a plena certeza de que violência nunca resolveu nada e de que eles conseguiriam várias curtidas simplesmente pelo fato de milhares pessoas estarem descontentes com o atual governo e enxergarem na página .

Ponto Final: Antes de compartilhar algo na rede pesquise sobre, discuta com amigos e etc..Para não ser enganado e acabar entrando nas famosas modinhas de maria vai com as outras.

Nenhum comentário: