Páginas

Estádios de enfeite.

Retornei a meu blog, estava passando por um período corrido por conta dos estudos e sem contar os participantes de partidos políticos que quase me fizeram parar de escrever aqui, me enchendo de mensagens carinhosas no Facebook.

Essa imagem ao lado mostra os gastos com educação nas cidades da Copa 2014. 
Claro que antes de postar essa imagem eu dei uma breve olhada no site da transparência do governo   e os números são imensos.

O governo criou recentemente os programas PRONATEC, SISUTEC e etc..Realmente esses programas são bons e foram obrigação do governo.
Então nós estudantes não merecemos ser empurrados na parede pro que fazemos parte do programa.
E muito menos obrigados a votar nos idealizadores. Vejo muito isso.





A questão mais interessante que eu quero ressaltar, é....'' Será que os estádios da Copa serão de utilidade pública ? ''
O governo poderia liberar os estádios para uso da população, transformando-os em centros de aprendizagem de esportes, exposições de arte e eventos da cultura brasileira e por que não a cultura afro-brasileira também.
Nossos estádios não podem se tornar elefantes brancos, eu li uma matéria falando sobre os estádios africanos e que não estão sendo utilizados para população e que acontecem feiras eventos bobos que não adicionam cultura ao povo.

Vamos ficar de olho para saber o fim dessa novela mexicana, ou como a Dilma prefere novela Cubana no Brasil.

Nenhum comentário: