Páginas

Resultado Oficial do XIV Concurso Nacional PoeArt de Literatura (Poesia) 2014

Resultado Oficial do XIV Concurso Nacional PoeArt de Literatura (Poesia) 2014
Olá amigos, eu me escrevi a uns meses atrás no XIV Concurso Nacional PoeArt sem compromisso apenas para testar minha capacidade.
É um concurso muito sério e os jurados tem um alto conhecimento de literatura.
Hoje recebi um e-mail que informava as autorias selecionadas para o projeto '' Vozes do Aço'', as minhas autorias não ficaram entre as 10 melhores mas fico feliz de ter participado e de ter 2 autorias selecionadas para o Projeto .
Os meus poemas selecionados foram '' Um lugar para descansar '' e '' Minha Terrinha '' onde falo da cidade de Barra Mansa.
Enfim..coisas assim me deixam muito feliz, e me incentivam a continuar seguindo meu caminho, me mostram que eu não tenho escrito atoa .
Obrigado a todos que ajudam a corrigir meus textos, que dão sua opinião sincera sobre ...Vcs são uns amores 
Obrigado a todos que participaram e que leram os poemas selecionados, obrigado a galera do PoeArt de Literatura e principalmente a Deus o arquiteto de tudo.
Valeu por incentivar, agradeço também a todos meus amigos que sempre leram meus textos e me ajudaram !

Nenhum comentário: